quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Norminha99 escreve....e sabe ler?...Tico e Teco em harmonia!

     Fiz uma postagem, sobre o BBB, e o quanto isso provoca "desavenças" na minha família. Falei mais que isso, mas só se interessaram, pelo o  que mais se identificaram.... pela "DESAVENÇA"!
     ACEITO OS COMENTÁRIOS!  NADA  D+! SEI QUE GOSTAM DE MIM!
     Só que achei estranho que serem  por DM! Apagados todos, como combinado.
     Responderei  por aqui, pois não falo só por mim, falo por mães, pais, homens , mulheres,filhos, filhas, netos, netas....chega!.... Já cansei!
     As "desavenças" que citei, ocorrem de forma "Natural", tipo eu gosto e eles (família) não gostam de BBB. Nunca escondi esse fato de nenhum(a) amigo(a) daqui.
Minha família, foram os primeiros que me "impuseram" limites que levo comigo até hoje. Eles são a minha Base.
     Quando chega meados do programa, eles ligam do trabalho, perguntando pelo desfecho de certas situações....rsrsrsrsrs...e eu idiota, respondo.
     Quando chega ao Final do Jogo, vejo-os todos assistindo comigo por gosto, e votando sempre...contra quem eu torço (rsrsrsrs amo muito tudo isso rsrsrsrsr)
     Não sei como como é com sua família, mas é assim com a minha.
     Aos que se incomodaram....se preocuparam....agradeço, pois essa foi a forma mais linda de  demonstração de carinho.
     Hoje, dia de Reis, 06/01/2011....completo 33 anos de Bodas. Essa união não foi montada em cima de igualdades. Ela foi montada em cima de muito respeito e, além de tudo, de  muitas diferenças de opiniões.
     Que venha o BBB.....
     Que venha "a crítica!"....
     Que venha a diversão.... já estou rindo muito por conta!
     Feijão no coração, daqueles que quero muito bem, cada um sabe quem!
     Só tenho a agradecer!
     Agradeço o carinho, a lembrança, as menções.....
     Agradeço as palavras, as críticas e incentivos...
     O que eu estaria fazendo aqui, se não fosse algo maior que eu?
    
     Norminha99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.