quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vai começar....BBB11.

     O BBB11 está entrando em sua fase preliminar, apresentando seus participantes. De cara, já não gostei de uns dois; vejo uns três que acredito que serão uns dos primeiros a serem eliminados, se forem para o paredão de cara.
     Mas.....quem vê cara, não vê coração!
     Assim que soltarem as chamadinhas, ouvirei o que os participantes terão para nos dizer, poderei sentir qual será o posicionamento deles para o jogo. A partir daí, já começa a competição ao meu ver. Verei quem vai me agradar, ou não.
     Não estou sendo precipitada ao declarar que gosto de fulano ou não gosto de cicrano, antes mesmo de ser dada a largada. Essa atitude é natural, faz parte dos seres racionais.
     Ainda bem que somos seres que possuímos gostos e opiniões diferentes, o "igual" seria um saco!
     Esse jogo promete! Acredito que a produção utiliza psicólogos e psiquiatras, para prepararem disputas para enlouquecer qualquer um. Liberado bebidas....ninguém vai ser eliminado por agressão, hummm não vai prestar na dica de nada. Veremos.
     Independente de quem eu venha a torcer, torço acima de tudo pela sensatez das torcidas, torço pela responsabilidade dos blogueiros, e torço também pela coerência das pessoas, porque ninguém é dono da verdade.
     Rezo à Deus, que me proteja da minha família, vou ouvir um monte, tudo de novo, por 3 meses! Precisarei de muita proteção.
     Que venha o BBB, que venha as críticas, que venha a diversão!

Norminha99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.