sábado, 8 de janeiro de 2011

Será que haverá igualdade no BBB11?

     Tenho visitado vários Blogs, para poder sentir, qual está sendo o posicionamento deles, com relação ao BBB11. As opiniões têm sido homogêneas nesta questão. No geral, aguardando para ver como os participantes vão se apresentar nesse jogo.
     Dos vários sites que visitei, achei uns bem interessantes, do tipo... estão fazendo o dever de casa, estão pesquisando bastante, para poderem se posicionar melhor nessa questão.
     Mas, em algumas dessas visitas, deparei com uma situação, que estou achando muito estranha, porque não dizer, discordando.
     Tudo bem, o jogo é escrito encima das leis de Deus (Boninho). Ele faz e desfaz as regras, na hora e da forma que lhe der na telha. Mas, quando o candidato faz sua inscrição, ele é obrigado a preencher um questionário imenso, onde tem as seguintes perguntas:
_ Você conhece alguém que trabalha na empresa (Globo)?
_ Você conhece alguém, que conheça alguém, que trabalha na empresa?
_ Você conhece alguém, que conheça alguém, que conhece alguém, que trabalha na empresa? (Você está rindo no mínimo, né!) Mas é a pura verdade. Perguntam pela 3ª geração de conhecimento dos candidatos.
    Ao meu ver, esse BBB está montado encima de pessoas que conhecem ou conheceram alguém que trabalhou para a empresa.
    Esses participantes vão iniciar o jogo, na vantagem do privilégio de já levarem na bagagem, torcidas prontas. Torcidas de BBBs de edições anteriores.
    Quem estiver em dúvidas, com relação ao que estou citando aqui, basta se dirigirem ao Tweeter, e lá irão se deparar com ex-BBBs, divulgando seu escolhido, seu preferido.
     Não sei por quem vou torcer nesta edição ainda, mas sei quem não entrará na minha lista de favoritos.
     Vou torcer, acima de tudo, pela Paz, pela honestidade, e pela igualdade.
   
     Norminha99.
    


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.