segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Que país é esse!

   Parabéns ...povo brasileiro!
   Parabéns! ...sim!....
   Por que não?
   Vocês elegeram uma "testa de ferro" por opção.
   Ah!...não sabem o que é ser uma "Testa de Ferro"?
   Pelo menos sabem o que é "guerra fria'?
  Sabem o que é "comunismo"?
  Tenho certeza que sabem alguma coisa sobre alguma coisa.
   Vocês terão o que foi prometido.
   Clínicas de aborto, adequadas, para suas filhas, o fazerem com segurança...Vai ser "gartuita!"
   Vocês terão bolsa medíocres  para ajudá-las a criarem seu netos, os que não forem assassinados!
 
    Me desculpem...não foi isso que ensinei aos meus filho.
    Me desculpem, por ser contra.
    Não é isso que cobro dos meus filhos, até o dia de hoje.
    Não é isso que vou permitir, admitir, que um governo venha  influênciar a educação que dou aos meus filhos.
    Não admito que um governo me reine.
    Não admito que um governo, sem respaldo, me diga hoje, o que ontem ...não o faria ontem.
    Que venham "as diretrizes"!
    
    Mas as liberações oferecidas pelo governo, não há de ser maior que a minha cobrança, para o bem dos que amo verdadeiramente.
   Não vou permitir, nem que eu venha a me tornar, uma "guerrilheira", o que o meu governante, irá compreender muito bem, que há diferença entre o certo e o "certo"!

   
   Não estou preocupada, verdadeiramente, com os meus.

   Estou preocupada com aqueles que não têm respaldo, estou preocupada com aqueles que não têm educação, opção....
  
   Quem  não seria um grande presidente, ....se me oferecesse ..."energia elétrica"!
   Quem não me seria um grande presidente,  se me oferecesse..."telefone público"!
   Que governante, não seria "idolatrado", se eu não tivesse que fazer "coco" em fossa caseiras?
   Você já fez?  Você já  conheceu isso fora dos livros escolares,coloridos?

   Eu escreveria umas.mil páginas sobre a construção desse país,  brazil.
   Mas eu comentaria 100 mil  paginas  sobre a construção do que se tornou um país, o que pagou, para ser uma país "Independente"..Falaria do "Brasil" ...com "s".

   E ainda temos que conviver com leis "obscuras"...do tipo.."paga multa"....se não...

   Gostaria de saber se em Cuiabá, existe a lei do estrangeirismo?

   Tudo para...fazer ganhos por fora. Pergunto..Onde você vive?

    Em que país você vive?
  
    Fiz o  meu comentário.

    Norma Santos.

  
  
   É contra, faça o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.