domingo, 31 de outubro de 2010

Admiro, ou não!

Admiro àqueles que falam de quem morreu por nós.
Admiro àqueles que falam e não têm vergonha de falar daquele que morreu por nós.
Admiro muito àqueles que falam e não se envergonham em falar que falam daquele que morreu por nós.
Admiro sim......mas isso é fácil!

Não admiro as imposições e chantagens emocionais que são impostas para fazermos nos crer que ele existe e é real.
Não admiro os scraps de que se você reenviar, receberá uma graça, como se graças fossem fornecidas via "NET".
Não admiro daqueles medem minha paciência e minha sapiência (que é pouco, confesso!), mas ela existe de qualquer forma, tamanho ou proporção.
Não admiro daqueles que abusam da ignorância de uns ou de outros.
Não admiro não.......mas isso é fácil também.

Não vim aqui falar de religião, não fiz teologia.
Não vim aqui falar de crenças, isso é opcional de cada um.
Vim falar de um ditado, dito por "ele"....livre arbítrio....
Como fica esse dito?
Como fica o dito..."Não julgues, para não seres julgado"?
Como ousam em usar a palavra "dele" em vão!!!!


O que me deixa mais indignada é que têm certas pessoas que, realmente crêem, que somente elas sabem. Como se tivessem em suas mãos, a resposta da "vida eterna"!
Como se elas tivessem em suas "mãos", a "salvação"!
O que me deixa indignada é pensar que pessoas pensam que pensam por mim.
O que me deixa indignada é pensar que pessoas pensam por pessoas.
O que me deixa indignada, "é que pessoas pensam por pessoas"!

Quem pode afirmar que "ele" existe?
Quem pode me afirmar que, "ele", não foi uma criação dos homens, para controlar "os homens"?
Quem pode afirmar que "ele", não foi uma "invenção" do próprio homem, para "se perdoar" por faltas cometidas?
Quem pode afirmar???


"Eu creio em Deus!"...Preciso crer.
Preciso crer que haja algo maior que me explique as indignações da "vida" real.
Preciso crer que a maldade, será punida... que o mal não vença.
Preciso crer, que àqueles que morreram, e não foi na "cruz", não foi em vão.
Preciso crer em algo que satisfaça e me conforte.
Preciso crer, pois é mais "confortante".

E você?

No que crê?



Norminha99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.