domingo, 29 de novembro de 2009

Todas nós ja ouvimos esses ditados populares. O tempo cura tudo....... O tempo é o senhor da razão........ O tempo é o melhor remédio........ Com o tempo, tudo passa....... Mas que tempo é esse?..... De quanto tempo é esse tempo?..... Alguem sabe?..... Alguem já esperou o tempo curar alguma dor?.... Alguem já esperou o tempo te dar razão?.... Alguem já melhorou com o remédio tempo?..... Alguem já esperou tudo passar com o tempo?... Pois é amiga....esse tempo que todos dizem que cura tudo, pra mim é um mistério..... Esse "tempo" em mim nunca curou nada, nunca me deu razão em nada... Esse tempo pra mim não existe.... As minhas saudades..... o tempo não matou...... As minhas dores....o tempo não curou..... As minhas lagrimas......o tempo não secou... A minha fé.......o tempo não acabou.... A minha luz.....o tempo não apagou... A minha juventude ....o tempo não me devolveu.... Os meus sonhos......o tempo não realizou..... E os meus amores.....Há os meus amores........ Estes o tempo não apagou...... Abraços..... Gina099

7 comentários:

  1. TEMPOOOOOO. Quem é ele? Preciso conversar um tiquinho com ele...rsrs.
    Gina, amei seu texto. Muito bom.

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. LINDO GINA, PARABENSSSSSSSS FLORRRRRRRRR, BJUS

    ResponderExcluir
  3. Parabens lindo texto realmente o tempo o que, quanto e quando é o tempo???

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo ver um poquinho da mulher gina 99 neste texto, aãoda torcedora,não a blogueira, ou "tutiteira", simplesmente gina! :)

    ResponderExcluir
  5. É Norminha99 você não sabe o meu momento agora amiga,você com seu texto me ajudou muito,lindo.Preciso de um tempo pra mim.Beijo no seu core.

    ResponderExcluir
  6. claudiasantanna..... Eu agradeço o comentário, mas gostaria de exclarecer que, foi gina099 quem criou o texto, saiu do coração dela. Mas de qualquer forma, tanto gina099 como norminha99, agradecemos o carinho de vocês todos. Vocês têm sido gentis e companheiros. Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.