sábado, 21 de novembro de 2009

Deus coloca aqui na terra ....

n

Eu, Norminha99, hoje estou aqui comunicando que, de tantas almas gêmeas que o TT me proporcionou, uma dessas tantas,se tornou o meu "eu "e fará, como parte integrante e fundamental para que o blogger norminha99 e/ou norminha99's Blog, se mantenha em pé, apesar de/ ou/para/por/......,e estamos aqui para mostrarmos que pessoas menores (não menos significantes) que não tiveram o sabor de obras literárias, e não aprenderam palavras sublimes; possam se expressar de forma natural e comum, como mais de 70% da nossa população.Aqui não tem erro, acento, ponto ou vírgula. Apresento minha alma gêmea, que mesmo não sendo tão igual, me completa... a nossa querida, amada ,carinhosa e muito harmoniosa... nossa amiguinha "Márcia Cordeiro"...não conhecemmm ... então,nossa amada "gina099".....É ela sim tem muito a dizer... e sei que podemos contar com vocês pra opinar em seus comentários, que sempre serão muito bem vindos. De hoje em diante seremos a dupla dinâmica: No e Gi, ...não é melhor... Gi e No....,99 é melhor dizerem o que quizerem, por que com agente não vai ter vez....Norminha99/Gina099 hiiii!já sentiram né, dupla de 99 hummm. Seje bem vinda gina099....ARREBENTA...... Te adoro. Norminha99.

9 comentários:

  1. Adoro vir aqui comentar.Mais uma pessoa não muda nada,so acrescenta .Seja bem vinda tambem.


    Beijossssssssssssss meninas.

    ResponderExcluir
  2. He!Norminha99 falou e disse,seja bem vinda gina99.Arrebenta as duas...Beijusssss...

    ResponderExcluir
  3. Um encontro desses eh sempre raro e maravilhoso.
    sucesso pras duas.
    Beijusssss

    ResponderExcluir
  4. Ginaaaa!!! 99???? My GOD! 99+ 99? Como ja conheço a força, a graça , inteligência e simapatia da 99 norminha...Dose dupla? Acho ótemo! Sucesso, queridas! Bj de uma frequentadora/segidora/perseguidora "cobradora de posts..."kkkk Pergunta pra norminha, Gina... Bj carinhoso na dupla! :) Preciso encontrar a trilha sonora da Gina ,ou mudo para " ♪ ♫ ♪ vcSSS não valem nada, mas eu gosto de vcSSS'♪ ♫♪ " ? :)

    ResponderExcluir
  5. Ah...cumpanhera norminha, tô devendo uma resposta ...by orkut...No tengo! nem o velho nem o novo... ainda conto pra vcs pq!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  6. visita diária às gurias 99, para ver se tinha post novo e fazer convite para visitarem meu blog onde hj faço uma "homenagem" às pessoas que tem a cara dura de se infiltrar em festa alheia, para debochar dos participantes ,e ainda se sente superor como ser humano! Meu post de hj vai pra ridícula e digna de piedade, INFILTRADA na festa da Bruna!!!
    http://brothersefarmersinthenetw...d.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas 99! E tu hein, 99Gina, qdo vai se manifestar, hein? Quero post da alma gêmea da 99Norminha! :) Uma segunda com gostinho de sexta pra vcs, e pras frequentadoras desse blog!Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde...

    Que bom ver minhas 2 amoras(rs)escrevendo juntinhas aqui no blog.
    Muitoooo bemmmm, parabénsssssss.
    Lovo muitooooo vocês...viu????
    Tô com saudadesssss....
    Beijão...

    ReginaFortal.

    ResponderExcluir
  9. 99 Ginaaa e o post inaugural (adouro essa palavra) eu fiz um agorinha e nem doeu...bjs pra ti norminha e amigas do blog!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.