quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Viver é fácil, agente é que complica....

Quando somos crianças, coisa pequenas nos trazem tantas alegrias, como passear, brincar, ganhar presente. Ficamos todos satisfeitos com isso.
Aí crescemos e passamos a exigir mais, como vídeo-game, TV, celular... Então crescemos mais ainda, começamos a querer privacidade, liberdade, autenticidade... Quando chegamos a fase adulta, queremos provar que somos capazes de administrar nossa própria vida. Então constituímos uma família. Com isso vem preocupação, insônia, medo e até desespero para alguns, pois os cabelos embranquecem, o corpo enfraquece. Quanto mais exigimos da vida, mais carga carregamos em nossos ombros, tanto que às vezes, as pernes se dobram, como se fôssemos cair. E num esforço extremo, nos erguemos para continuar a nossa caminhada, prosseguir com nossas vidas. Quando idosos, já bem mais fracos, não vendo muito mais pela frente, passamos a olhar para os lados. Passamos a nos satisfazer, convivendo com as pessoas que nos rodeia. Ficamos extremamente felizes, quando essas pessoas que amamos, se sentem felizes. Hoje estou extremamente feliz, o que isso significa : que sou idosa? Ainda não, sei que falta pouco, mas me torna AVÓ , me mostrou que o que me basta, não está lá na frente, e sim ao meu lado. Quero parabenizar ao meu filho Marco Vinícius, e a minha nora Daniele Rolin, pelo nascimento de seu primeiro filho Luís Felipe (vascaíno) ,e também por ultrapassarem por mais uma fase da vida de vocês. Que Deus abençoe esta nova família. Norminha99 , filha, mãe e agora avó.

5 comentários:

  1. Norminha...querida, adorei o post, aliás, adoro todos os seus posts. Parabéns aos pais do Luís Felipe, e a vóvo mais coruja, e legal, do twitter. Muita saúde e paz prá essa linda família.
    Beijão.

    ReginaFortal.

    ResponderExcluir
  2. Norminha que bom que eu encontrei uma pessoa se não igual parecida comigo,pos sou mãe e avó de duas meninas lindas,adorei seu post.Parabéns pra sua família e pra minha também.BEIJUSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  3. Então que nova "vó Norminha" resolveu postar...Nada como um post de celebração à vida!!! Parabéns amiga! Curtam muito o pequenino!:) Bj!

    ResponderExcluir
  4. Oi Norminha!!

    Linda família e mais completa agora com o netinho.rs
    Parabéns à vc e aos seus. Vcs merecem essa felicidade por isso ele chegou.Que Deus os abençoe e sejam todos muito felizes.
    Beijusssss

    ResponderExcluir
  5. passei pra deixar um bj e desejar um belo fim de semana pra família do bebê!Sim por um bom e maravihoso tempo é isso q vcs serão: os súditos do fofo Luís Felipe!(Aliás, como vcs tão chamndo ele? Nome composto inteiro as mães só usam depois q os filhos começam a aprontar...kkkk)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.