quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um absurdo!!! Parte 1.



     Um absurdo sim...o quanto  ainda consigamos nos surpreender com certos "tópicos jornalísticos", que o fazem para nos mostrarem a verdade, como se não tivéssemos ideia.
     Um absurdo sim...
     Considero absurdo maior, o quanto aturamos ver os poderes legislativos, executivos e judiciários...usufruindo de confortos "MAJESTOSOS", quando aqueles que os fortaleceram, para estarem lá, ansiando por condições melhores de vida para si e seus familiares, são os primeiros a terem suas cabeças "afundadas" no esgoto dos valores dos mesmos.
     Um absurdo sim...que não possam pedir ajuda à polícia, pois não sabemos de que lado eles estão.
     Um absurdo...não podermos contar com as leis que deveriam nos proteger.
     Um absurdo sim...que esses "mesmiços" estejam preocupados que suas naturezas estejam sendo expostas.
     Um absurdo maior mesmo, será entender como eles conseguirão ser eleitos "de novo", mesmo assim.
     Cada um sabe onde o calo aperta, e quando alguém resolve enfrentar essa "MAFIA" política, precisa ser colocada em "segurança" nos dias de hoje. Como entender, confiar, que uma testemunha terá sua segurança ou integridade assegurada, se quem  a preserva é "amigo(a)" do acusado(a).
    Como confiar se quem elegemos como pessoa maior do "Estado", nomeou em seu Ministério, mais da metade desses "mesmiços", que detêm as leis, que criam auxílios, que não chegam aos necessitados, que desenvolvem fundações, que não existem, e que se ofendem quando um "estrangeiro" diz que precisamos de um "pé na bunda" porque não estamos cumprindo o compromisso!
    Um absurdo sim!
    É um absurdo....
    Todos temos ciência desses absurdos e pior,  nossos governantes têm ciência de que temos ciência, e eles, mesmo assim, não estão ...nem aí!
    Isto é, para mim, um absurdo!

    Norminha99.
    
    

    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.