quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Papo curto e reto.

    Quem me conhece, sabe que gosto de assistir o  BBB .
    Por quê ?
    Por que esse assumo pode se tornar tão interessante para alguns?
    Prefiro perguntar:
    _" Por que esse assunto tão desinteressante, pode se tornar tão importante para ser citado em blog's e, ou, discutido  como algo tão significativo no tweeter?"
    Eu prefiro responder com uma  opinião própria, gosto muito das diferenças.
    E você, prefere por quê?
    Tenho ppv em  todas as áreas da minha residência.. O objetivo é ouvir o que é verdadeiramente importante, não o resumo imposto da produção do BBB.

     Em certas conversas, percebo que a produção muda o rumo da conversa., ou tira o som.
     Estão em fase de "pânico"!  Adoro muito tudo isso.
     Esse BBB, pra mim, que assisti aos anteriores, vai ser "MASSA" "SIM"!
      Esses candidatos, tão bem escolhidos, que obteve 2 desistências de início, e outros escolhidos de olheiros, estão mostrando para que vieram.
     Aos que se inscreveram, sabem de cor como é o esquema "malígno" da produção, não será surpresa  em "nada" do que quiserem  implantar. A vencedora levou 30 h dentro de um carro. Tudo por uma imunidade e...um "belíssimo carro". Duvidão? Fez por quê?

    Eu estou assistindo de camarote, o declínio do BBB. Uma prova que...findou a 1ª  festa de ( 4ª feira). Estou assistindo aos papos "cabeças" dos escolhidos rsrsrsrs ....
    Ah! Prefiro conversar com as crianças do "maternal" da turma do meu neto.
    Ah! Depois falarei sobre os o domínio do Bial nessa turma. Ele fala e ninguém ouve! kkkk
    A prova do "LÍDER" foi tão imparcial....colocou no meio uma menina "chata", "chorona", "frouxa" que, ficou 30 h sem comer, beber, e urinar, pra disputar  a liderança.. Isso é imparcialidade.
    Isso é BBB.

   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. ué...deixei comentário aqui omtem comemorando tua volta e por teres postato um texto tão bom! Norminha, será que tô tão caduca, q nem sei mais postar? Mas sou brasileira não desisto (quase) nunca! Adorei o post! Bjs saudosos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.