domingo, 10 de abril de 2011

Quem fala em dar vida em hora de perda...

      Eu ainda estou, tentando, me posicionar, com relação a chacina feita, a uma escola do Rio de Janeiro, no Bairro de Realengo, próxima ao meu Bairro.
      Queria tentar entender o que essa "criatura" o levou a tomar essa posição. Não tive tempo.
      Pior .....estou tentando entender o que as pessoas  estão (Mídea)  tentando fazer o povo entender. O que eles  podem  falar sobre isso!  
      Pior ainda....estou tentando entender o que os "pais" estão fazendo aos seus filhos, em tentar explicar o que esse evento, "indivíduo" fez.
     Me entristeço, ao ouvir depoimentos "exatos" de crianças que não estavam envolvidas no " evento", relatando justificativas "exatas".
     Crianças essa de 6 a 14 anos.Vocês têm NOÇÃO?
     Fico  paralizada ao conversar com crianças, que falam sobre chacinas e nem sabem o significado da palavra, mas sabem porque o "indivíduo" o fez. Mas  Eles justificam!....
     Estou entristecida ....pelo que a "Mídea" acha que custa...
     Estou entristecida....pelo que os pais podem achar que isso  pode custar...
     Mas estou" FELIZ" que hajam ".....
     Responsáveis que estejam doando os órgãos de seus filhos, no momento de extrema dor. DOR EXTREMA MESMO
     Parabenizo  a esses pais!

     Quem fala em dar vida, em um momento de dor....de perda
     Esse texto se dirige aos "responsáveis" que em hora de dor...
     foram benevolentes.
     
    Que nesse momento de dor, amanizaram a dor de outros pais...     É para eles esse texto....Oramos por vocês.
    

    Vocês foram os verdadeiros herói!

    Vocês (família), os vizinhos, o bairro, o município, o estado, a nação, o mundo....
    Repudiamos esse tipo de ação. 



    Norma.

           



     

    


     
    
     

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.