Gosto de ouvir opiniões diferentes, já que somos naturalmente diferentes, com personalidades diferentes, educação diferente, crenças diferentes....enfim.....diferenças existem, e é o motivo de existir esse tipo de programa.
Me pergunto sempre: _Como seria se todos possuíssemos os mesmos gostos?
Imaginem só, se todos fôssemos vascaínos....como seria a conversa!
_E aí colega, vai assistir o jogo hoje?
_Qual jogo? Vasco x Vasco?... Claro, não perderia por nada!
_E você, por qual time vai torcer?????
Tenho certeza que o mundo seria um saco. As diferenças são como temperos que realçam o sabor dos alimentos. Diferenças de opiniões devem ser escutada, analisadas, não necessariamente, correr o risco de assimilá-las. Isso só ocorre quando você próprio, não tem certeza da sua própria opinião.
Tendo em vista que todos já têm ciência deste fato, qual é o problema com as pessoas do Twitter? Por que uma pessoa não pode expôr sua opinião, seu gosto, sua preferência, sem correr o risco de ser contestada, condenada a ignorância, subjulgada a ofensas desnecessárias.
Não só no Twitter ocorre esses tipos de atitudes, são blogueiros x blogueiros.
Eu acho que possuo um canal de PPV diferente de muitos, pois estou de férias, minha TV fica ligada o tempo todo no BBB, e vejo coisas que os outros, não estão vendo. Melhor dizer, estão vendo coisas que eu não estou vendo. Melhor ainda dizer que, cada um está vendo o que quer!
Hoje haverá paredão. Vai dar um "Bafão" e tanto.
Mas quem está no paredão de hoje?
Alguém sabe?
Pelo que soube, os emparedados chamam-se.....Angélica, Dicésar e Marcelo Dourado.
Pelo que soube, também, são pessoas únicas que devem responder pelos seus atos, posturas e posição de jogo.
Quem falou que esse paredão seria de gays x homofóbico?
A quem interessa esse paredão na verdade?
O interesse desse paredão, não é o de costume, de pessoas que se indentificam com alguém da casa. Não é como os dos BBBs anteriores, de torcidas. Isso está indo mais além...
O interesse desse paredão está na chamada, que o próprio Dicésar fez ao dizer para a Angélica, enquanto aguardava na sala de estar, a hora de fazer sua defesa no confessionário, que queria ver a força GLS.
Sou simpatizante da causa, mas isso não se trata de política. Trata-se de pessoas.Conheço e convivo com gays, e eles estão longe de ser pessoas desse nível....nível fraco de espírito.
Se fosse assim, ninguém mais assistiria o programa, pois se os coloridos vão para a final, por possuírem a força GLS, eu paro por aqui mesmo.
Temos que ver na verdade, o que cada um está fazendo, pra levar 1.5 milhão. Estão vendendo, ou se vendendo por esse preço.
By Norminha99.
Oi amiga!
ResponderExcluirSabe o melhor deste big paredão? Te encontrar aqui pitaqueando! Continua aqui, neste teu querido espaço opinando com tua maneira clara, direta, mas empre educada de se posicionar! :)
Dourado ficou!
Feliz com a permanência de Dourado, principalmente por não ter vencido a campanha "Todo mal do mundo está representado em Dourado"
A campanha "fora morango", não ia além de não aprovarmos sua reviravolta no jogo, e tb, troca apressada e mal feita de amigos/aliados, logo após o carnaval de Salvador e seus cartazes!
Acho até que focou em Dourado pq o nome dele não estava entre os "falsos" q o cartaz denunciava, e assim ela pode mascarar melhor o porquê da virada de casaca!
Fico feliz que o "fora morango" representasse para nós apenas a saída de uma jogadora que não mais estava agradando ao conduzir seu jogo...
Fico feliz porque aqueles que torceram por Dourado, não acham que a eliminação de Morano, é um recado ao mundo, a vitória de um "movimento social ,centrado em Dourado e em seu modo "perfeito" de ser e agir...
Nós que torcemos por Dourado, entendemos, apenas, que sua maneira de jogar entre erros e acertos humanos,foi mais clara, limpa e coerente!
Bj!
Obridada Bel. Agradeço o teu comentário, complementou bem o que pretendia dizer a princípio, mas preferi buscar a imparcialidade. Desejava só mostrar os fatos e que cada um tirasse a sua conclusão, sem se deixar levar por opiniões alheias, que eles fossem julgados como indivíduos, e não movimento social.
ResponderExcluirFico feliz por termos feito diferença kkkkkk
E viva as diferenças...
ResponderExcluir