domingo, 3 de janeiro de 2010

........Presente........

Minha querida e amiga Veritabr, me enviou um presente, que quero compartilhar com vocês. Misericódia..........

Quatro mães católicas, estão tomando um chá. A primeira mãe, querendo impressionar as outras diz:
_ Meu filho é padre! 











Quando ele entra em qualquer lugar, todos se levantam e dizem: "Boa tarde, Padre!"

A segunda mãe não fica para trás e comenta:
_ Pois meu filho é Bispo!


          






Quando ele entra em uma sala, com aquela roupa, todos param o que estão fazendo e dizem: "Sua bênção Bispo!"

A terceira mãe, calmamente, acrescenta:
_ Pois o meu é cardeal!









Quando entra em uma sala, todos se levantam, beijam o seu anel e dizem: "Sua bênçao, Eminência!"

A quarta mãe, permanece quieta.....
Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:
_ E o seu filho, não é religioso?

A quarta mãe então responde:
_ Meu filho tem 1,90 m, é bronzeado, com olhos verdes e pratica musculação. Quando entra numa sala, todo mundo olha e diz:
























MEUUUUUU  DEUSSSSSSS

O seu nome é SAKI  ROUVA, é grego e cantor.

















Foi votado como o homem mais bonito do mundo!





























































OK......Agora pode fechar a boca e limpar a baba.....  rsrsrsrs
Transforme isso numa corrente bendita, e envie para todas as suas amigas.......
Aquelas que merecem os momentos de elevação que você teve há pouco.
Não seje egoísta!


E ......de nada, viu!

Um comentário:

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.