quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O que dizer ?



    Sim......já era de se esperar......pessoas que não tem o que dizer, acabam falando muito, e não transmitindo informação nenhuma, ou pior, transmitem  informações erradas.  Então, sigo uma regra: observo e aguardo o momento, em que eu tiver algo interessante pra dizer. Estou de olho! E você?

3 comentários:

  1. Oi norminhaaa!!! ♥
    MOMENTO 1: SAUDADE DE TI!
    MOMENTO 2:dividindo a revolta:
    BY LAST NIGHT NO BBB: Dourado é ateu! Direito inviolável dele! A tatuagem dele é uma suástica INVERTIDA, símbolo místico milenar, cujo significado é movimento, regeneração! A cruz do coisa ruim (hitler) é virada para direita. A milenar e original, q dourado tatuou, é virada para esquerda (coloquei foto das duas no meu blog!) A semelhança entre as duas é grande, num primeiro olhar.. E elenita ( OU SERIA LENA?) mesmo esclarecida da diferença entre uma e outra, correu para único participante judeu da casa pra falar que Dourado tem uma suástica tatuada, e ponto final, "esquecendo" de contar as explicações q recebeu... Guria boa essa elenita, hein??? E pensar que não é só BBB que tem gente assim....
    E é claro q a bisca lembrou de qdo ele não quis rezar antes de comer no BBB4, e rolou um bafão! Resolveu, pois, armar outro bafão pra cima do cara no BBB10...e que bafão judeu X nazista! creeedo!

    Bj♥!

    ResponderExcluir
  2. hei norminha onde tu andas? Tudo certo? certos sumiços deixam a gente preocupada, viu? Bjsss saudosos!

    ResponderExcluir
  3. Norminhaaa,tu não va voltar pro BBB e pras amigas??? Bj!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.