quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O que dizer sobre o BBB10........

     Para quem gosta de programas, do tipo Reality Show, já estão apreensivos para conhecer os novos participantes do BBB10.
     É normal essa ansiedade, tendo em vista que, eles ficarão cerca de três meses dentro de nossos lares, dividindo conosco o seu dia a dia.
     Mas só vamos conhecê-los, verdadeiramente, conforme o decorrer do programa. Após apenas alguns dias de confinamento, já será fácil reconhecê-los como são; pois ninguém consegue fingir por muito tempo, ser aquilo que não é.
     Os participantes já foram escolhidos. Eles já se encontram em um hotel, no Rio de Janeiro. Eles até já determinaram suas estratégias de jogo. Quais seriam elas?.....Nenhuma novidade. Parece que copiaram as mesmas de edições anteriores. Sou observador, inocente, não sou duas caras, importante é vencer, vim pra lutar,......e por aí vai. Sabemos que esse papo é tudo em vão. Logo nos primeiros dias, verão que a melhor extratégia é não ter extratégia nenhuma, pois tudo muda a cada dia.
     Sendo assim, logo logo saberemos com quem estamos lidando. Não demorará muito para sabermos também, com quem mais nos identificamos e por ele(a) iremos torcer. Saberemos também, por quem Bial irá torcer.
     Quem serão os dois participantes secretos?.....Duvido muito que seje uma surpresa..Será uma pessoa gorda?  Idosa?  Deficiente física? Estrangeiro?  Seria surpresa sim, se fosse um  ET  verdadeiro, fora isso, quem vier que seje bem vindo.
     O programa ainda nem começou, e já há revelações de como certas pessoas entraram.....pela porta...... pela janela....... Isso é surpresa?
     Uma coisa é certa.....mas também não será surpresa....que está edição estará sendo vigiada, não como as edições anteriores, pois a força e poder dos tweeteiros, tem se mostrado fator importantíssimo para a vitória ou derrota dos participantes. Vencerá aquele que os cativarem.
     Sem mais, só lembro que estaremos aqui cobrando as posições dos participantes, e ficaremos de olho nas edições do programa.......eu ficarei.

                                 Norminha99.

    Já conhece quem são os participantes do BBB10 ?




   



   

8 comentários:

  1. oi norminha♥! Vou começar a ver o BBB10, já "de olho" na drag queen, com cara de prestador de serviços burocráticos, DICESAR.... Quero só ver se ele é uma borboleta mega purpurinada, ou se o vídeo de apresentação já anunciando-se poderosa, foi coisa do Tio Boninho! Bjus, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi norminha, ja entrei postando no clima do BBB10... Que comece logo, pra gente se divertir!!! Bj boa sexta! ♥

    ResponderExcluir
  3. oi norminhaaaaa, já lasquei o segndo post pré BBB10, e tu hein amiga???? Tô esperando! Saudade de encontrar ON... Bj, bom sábado!

    ResponderExcluir
  4. Norminha... legal teu espaço...virei sempre...
    Concordo com você...acho que a surpresa não será tanta assim...agora...que será alguém conhecido ou parcialmente conhecido a será...pois tem um que já entra lider...porque será? para não sair de cara...eu penso...então pode ser alguém conhecido e não tão popular assim...vamos ver...kkkkkk

    Bju...
    Dinalva Torres

    ResponderExcluir
  5. passando pra um oi dominical...Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  6. Norminhaaaa hj é véspera da 3ª Boni_Bialesca...Bota essesd edinhos pra digitaaaar...quero post teu! Bj♥!

    ResponderExcluir
  7. Migaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu ficarei de olho e quero detonar todos os parecidos com o falecido.kkkkkkkkkkkk.Chega de enganação.Beijosssssssssssssss


    simone/poa

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.