sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Para minha amiga...gina099

     Hoje me sinto muito triste. Sinto um aperto no peito, uma enorme sensação de impotência e incapacidade. Fico a me questionar...."O que estou fazendo aqui nesta vida, se não sirvo pra servir?..... Estou pondo em dúvidas a  tudo e a todos. De boas intenções, o inferno está cheio.
     Só me resta a certeza, de que o motivo da minha tristeza, em breve irá acabar. E que o tempo, irá me dar a chance, de meu erro reparar
     Desejo a minha amiga,  minha alma gêmea,  pronto restabelecimento, e que sempre tenha a certeza  de que estarei aqui, pra te apoiar. Nossa amizade, nosso carinho, nunca irá acabar.






 Para  você  gina099 ( Marcia Cordeiro ), a nossa gatinha predileta.
 De sua amiga norminha99 ( Norma Santos )


8 comentários:

  1. Nossa amiga foi tratar da saúde, o que é muito bom pra ela. Mas até seu retorno, vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  2. Querida estava sem net,mas chegando aqui fico triste com sua tristeza sem saber o que está acontecendo mas espero e tenho certeza que em breve você estará bem com a saúde da nossa amiga restabelecida e você feliz da vida.Beijo no seu core.

    ResponderExcluir
  3. Gina se tu der uma espiadinha por aki...saiba q "tamos" no torcida por tua volta + que bem, ótima! Bjus!

    Norminha....voltay cheia de saudade e mais por fora q furão pobre em festa de rico...Tentando me atualizar por aí...Bj! :)

    ResponderExcluir
  4. Hei sumidas 99: norminha & gina! suas amigas estão todo dia aki a procura de posts das 2! :)

    Hj, na vibe de Fran, que lindamente participa de uma campanha para doação de medula, vim aki convokar vcs♥ a ajudarem a divulgar esse site, que traz endereços para doação de medula em vários estados, um 0800 para localidades não constantes da lista, e informações básicas sobre o processo de doação!

    http://www.sliba.org.br/hemosdoa.html

    Bj pra todos daqui♥!

    ResponderExcluir
  5. Mas que meninas difíceis de se encontrar por aki! Minhas queridas 99s, gina e norminha...
    Mas ão "dá nada", sou teimosa, e vou deixar tanto oi e bj por aki, q vão se sentir obrigadas a fazer um post, nem que seja pra se livrarem de mim neste halos...hehehehe:) Bj lindas!

    ResponderExcluir
  6. Norminha99 saudades de vocês duas.Beijus bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Meus Deus 99s, com as cabecinhas q circulam por aí na NET vão pensar que amo vcs pra namorar! (embora eu ache q toda forma de amor e da amar vale a pena, não é o caso, irmãs!kkkkk)onde andam vcs? Deem notícias! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.