sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tenho me adicionado em vários sites, e neles eu leio as postagens, comento, às vezes quero mais. Como eu, tem muita gente querendo a mesma coisa, ou não.Este blogger teve o seu início, a partir do todeolhobbbs. O BBB9 acabou mas virá o BBB10. Queremos falar, mas também ser ouvidos, por pessoas que possuem os mesmos objetivos, ou não. Ás vezes postar algo como forma de expresão, com responsabilidade de passar informações , realizar desejos, anunciar eventos, criticar a família, enfim, um lugar onde todos, sem facções, maxines, comu, flamenguistas ou vascainos , sem dicriminação. Essa deverá ser uma nação onde todos poderão postar suas opiniões e também uma boa forma de convívio social. Quanto mais pessoas diferente opinarem, mais debates e reflexões ocorrerão, maior será o crescimento pessoal. Esse será o maior objetivo:CRESCER como pessoas. Se gostaram da idéia, comecem agora mesmo a pensar: Como eu gostaria que esse meu espaço fosse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, que leremos com carinho.